Vendedor de acarajé passa mal e morre na Arena Fonte Nova, em Salvador

Jovem tinha 24 anos e trabalhava como vendedor de acarajé na Arena Fonte Nova quando teve mal súbito

Por Da Redação.

Um vendedor de acarajé, identificado como André Batista dos Santos Júnior, de 24 anos, morreu após passar mal enquanto trabalhava na Arena Arena Fonte Nova, em Salvador, na tarde de sábado (9). 

André Batista Santos Junior, de 24 anos, trabalhava como vendedor de acarajé quando passou mal na Arena Fonte Nova. Foto: Reprodução / Redes sociais

Informações preliminares apuradas pela Polícia Civil apontam que o jovem teve um mal súbito. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).

Por meio de nota, a Arena Fonte Nova lamentou o ocorrido e demonstrou solidariedade à família e amigos do jovem. A assessoria do estádio também informou que o vendedor foi atendido imediatamente pela equipe de brigadistas do estádio, que prestaram os primeiros socorros. Em seguida, a Vitalmed foi acionada para prosseguir com o atendimento, mas André não resistiu. 

Assessoria de comunicação da Arena Fonte Nova lamenta profundamente a morte de André Batista dos Santos Júnior. Foto: Divulgação

Guias de remoção e de necropsia foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A definição exata da causa da morte será apurada e obtida através de laudos periciais.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.