Traficantes "Amarelo" e "Jibóia" são os novos integrantes do Baralho do Crime da SSP-BA; confira
A ferramenta, que mostra os criminosos mais perigosos da Bahia, coloca cada um dos acusados como uma carta de baralho para ajudar na identificação.
Dois homens procurados pela polícia baiana por organização criminosa e tráfico de drogas foram inseridos, nesta terça-feira (6/6), no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A ferramenta, que mostra os criminosos mais perigosos da Bahia, coloca cada um dos acusados como uma carta de baralho para ajudar na identificação.
O novo representante da carta ‘Dez de Espadas’ é Pablo Ribeiro de Moura, conhecido como 'Amarelo'. Ele é investigado pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas e apontado como o principal líder de um grupo criminoso com atuação nos bairros da Palestina, Valéria, localizados em Salvador, e no município de Simões Filho.
Já Fabio dos Santos Nascimento, o 'Fabão' ou 'Jiboia', foi inserido na carta ‘Oito de Espadas’ e também é indiciado por organização criminosa. De acordo com a denúncia do Ministério Público da Bahia, Fábio possui o controle do tráfico de drogas em Vila Canária, Castelo Branco e nas localidades Lavrador e Rua do Sossego, na região de Valéria.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ao reconhecer esses ou outros integrantes da ferramenta, o cidadão pode transmitir informações para as forças policiais por meio do 181 ou através da plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’ encontrada no site: disquedenuncia.com. O sigilo é garantido!
LEIA MAIS: Tentando reduzir valor do combustível, presidente propõe ressarcir estados em troca de ICMS zero
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!