Geral

Após fazer três filhos reféns, 'El Chapo' se entrega à polícia no Caminho de Areia

Márcio Santos de Oliveira, de 32 anos, fez a família refém, enquanto tentava fugir de policiais

Por Da Redação

Após fazer três filhos reféns, 'El Chapo' se entrega à polícia no Caminho de AreiaTraficante se entregou após chegada da reportagem do Alô Juca. Foto: arquivo pessoal

Márcio Santos de Oliveira, de 32 anos, conhecido como "El Chapo", se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira (3), após fazer seus três filhos reféns no bairro Caminho de Areia, em Salvador. Ele é apontado como uma das lideranças do Comando Vermelho (CV).


Segundo informações preliminares, Márcio fez a família refém durante uma tentativa de fuga das forças policiais, que o localizaram enquanto realizavam outra operação na região. O suspeito chegou a transmitir parte do crime ao vivo, no Instagram, fazendo um apelo para a presença da reportagem do Alô Juca, com a intenção de sair da residência.



Criminoso fez filhos reféns durante fuga da polícia. Foto: Arquivo Pessoal


A área foi isolada, e a polícia iniciou negociações com o objetivo de libertar as crianças e garantir a rendição de Márcio. A companheira de Márcio também estava na casa, mas foi encontrada trancada no banheiro. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram mobilizadas para dar suporte à operação, que culminou na prisão do suspeito.


Confira a matéria completa: 



Leia Mais: Presidente da Câmara Municipal de Salvador critica transporte público: 'caro, sujo e de má qualidade'


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.