Jovem é feita refém por traficantes armados em Tancredo Neves
Traficantes registraram momentos do sequestro em uma transmissão no Instagram, que contou com mais de 2 mil telespectadores
Uma jovem, identificada como Ana Clara, de 18 anos, foi mantida refém por um grupo de homens armados no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, nesta sexta-feira (20). O crime foi transmitido ao vivo pelo Instagram, onde mais de 2 mil pessoas acompanharam o sequestro em tempo real. Os dois homens foram presos e a jovem, liberada, atendida por uma equipe médica.
Durante a transmissão, um dos criminosos chegou a apontar uma arma para a cabeça da vítima. Ele mantinha contato, via chamada de vídeo, com outros homens, com quem negociava os próximos passos do crime.
Em um dos momentos, os suspeitos exigiram a presença de uma equipe de reportagem para libertar a refém. A jovem também foi vista implorando pela mãe, a pedido dos próprios criminosos. Uma equipe do 'Aratu Agora' se deslocou até o local, acompanhando a situação até o seu desfecho.
+ Família é feita refém em Tancredo Neves; suspeitos se entregam
A polícia monitorou o caso em Tancredo Neves e negociou a liberação de Ana Clara. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime.
Na tarde de quinta-feira (19), outra situação semelhante foi registrada em Tancredo Neves. Uma idosa foi feita refém por três homens, mas foi liberada após horas de negociações com as autoridades. Os suspeitos acabaram se entregando.
LEIA MAIS: Idosa é feita refém por traficantes no bairro de Tancredo Neves
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).