Família é feita refém em Tancredo Neves; suspeitos se entregam
Negociações e a prisão em flagrante de dois suspeitos foram transmitidos ao vivo durante o programa Alô Juca
Uma família foi feita refém no início da tarde desta quarta-feira (4), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O momento das negociações e a prisão em flagrante de dois suspeitos foram transmitidos ao vivo durante o programa Alô Juca, da TV Aratu.
+ Suspeito de matar sambista em Macaúbas fica ferido após trocar tiros com polícia
De acordo com informações iniciais passadas pela equipe de reportagem, dois homens invadiram a residência após fugirem de uma abordagem policial decorrente da Operação Força Total, deflagrada hoje. Outras pessoas que faziam parte do grupo criminoso fugiu, enquanto somente os dois foram detidos: um deles invadiu a casa e fez a família refém, enquanto o outro tentou fugir pelo telhado da residência e acabou caindo.
A Polícia Militar (PM), com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi acionada e cercou o local, conseguindo libertar as duas vítimas em segurança. Os homens foram conduzidos para uma unidade policial, onde a ocorrência foi registrada.
+ Bahia convoca 1.503 universitários para o programa Partiu Estágio
Durante a operação, cápsulas de munição foram encontradas nas proximidades da casa, reforçando a gravidade da situação. A investigação segue para apurar os detalhes do caso.
Confira a reportagem completa:
LEIA MAIS: Deputado acusado de liderar milícia critica 'medo' citado por chefe da AL-BA em julgá-lo
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).