TERROR NA ACM: protesto após ação da PM termina em saques, confusão e correria
TERROR NA ACM: protesto após ação da PM termina em saques, confusão e correria
Um protesto terminou em confusão na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, no início da tarde desta terça-feira (12/1).
Segundo o major Raimundo Lopes, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, um grupo de aproximadamente 50 pessoas fechou uma das principais avenidas da cidade, em horário de pico, para protestar pela morte de um homem — de identidade não informada.
Em contato com a TV Aratu, alguns moradores informaram que a vítima teria sido executada pela Rondesp na noite de ontem. Na mesma operação uma mulher grávida teria sido baleada na perna também pela polícia.
O major Raimundo não soube confirmar a veracidade destas informações. Ele destacou ainda que “pessoas infiltradas” aproveitaram o protesto para assaltar motoristas presos no congestionamento.
O protesto foi encerrado por volta das 14h30 após ação enérgica da polícia.
O trânsito chegou a ficar bastante complicado na região do Detran, sentido Avenida Bonocô, segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador). O reflexo do engarrafamento também foi sentido na Avenida Paralela.