Geral

TANQUE VAZIO: Problema em refinaria pode deixar postos baianos sem combustíveis, diz sindicato

TANQUE VAZIO: Problema em refinaria pode deixar postos baianos sem combustíveis, diz sindicato

Por Da Redação

TANQUE VAZIO: Problema em refinaria pode deixar postos baianos sem combustíveis, diz sindicatofalse

Os postos de combustíveis da Bahia podem ficar sem os produtos nos próximos dois dias. Foi o que revelou, na tarde desta quinta-feira (29/9), o presidente do Sindicato do Comércio de Combustíveis do Estado, José Augusto Costa. Segundo ele, os empresários do setor enfrentam dificuldades no abastecimento desde o último dia 27.


Costa revela que o problema está sendo causado devido a uma pane elétrica na refinaria Landulpho Alves, em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador. Por causa do problema, a gasolina, etanol e diesel não estão sendo bombeados para as bases das distribuidoras.


?Estamos preocupados. Se as distribuidoras não regularizarem o abastecimento entre hoje e amanhã, vai faltar produto. Além disso, há uma nova indicação de greve por parte dos petroleiros, o que aumentaria o temor do desabastecimento neste final de semana de eleições municipais, quando muitas pessoas estão se deslocando para votar no interior?, alerta o presidente do Sindicombustíveis.


O Aratu Online enviou um pedido de nota para a assessoria de imprensa da Petrobras, empresa responsável pela refinaria baiana, porém, até a publicação desta reportagem, ainda não tinha obtido uma resposta.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.