Suspeitos de efetuar sequestro e roubo em Teixeira de Freitas são capturados

Suspeitos de efetuar sequestro e roubo em Teixeira de Freitas são capturados

Por Da redação.

Suspeitos de efetuar sequestro e roubo em Teixeira de Freitas são capturadosdivulgação/SSP-BA

Três homens suepeitos de realizar um sequestro e roubo no interior da Bahia foram capturados na madrugada desta quarta-feira (13/11) no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. O crime aconteceu em Teixeira de Freitas, a 808 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Jiarley Lucena da Silva, 27 anos, André Arruda Silva, 34, e Alessandra Virgílio da Silva, 19, mantiveram as vitimas em cativeiro durante 12 horas e roubarem uma caminhonete, além de R$ 4.733,50, além de 80 mil reais transferidos de uma agência bancária, no município mineiro de Contagem, próximo de Belo Horizonte.Após a fuga dos suspeitos, as vítimas conseguiram acionar a polícia. 

Com o trio a polícia apreendeu também um veículo modelo Yaris, cor prata, placa QPJ426, clonado. Durante a prisão, eles relatam para os agentes que entregaram as armas usadas no crime a um comparsa identificado como "Escobar" na cidade mineira de Nanuque. Com ele foram apreendidos uma maleta para transportar arma de fogo, uma pistola calibre 380, munições, carregadores e um revólver calibre 32. 

Todos foram encaminhados para unidade da Polícia Civil em Minas Gerais.

LEIA MAIS:Jovem e idosa deficiente são baleados em Cajazeiras; testemunha relata momentos de pânico  

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.