Geral

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Praia do Forte; 47 pinos de cocaína foram encontrados

Após denúncias e varreduras, o suspeito foi localizado na Alameda da Lua, com 47 pinos de cocaína. Ele foi detido e apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João.

Por Da Redação

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Praia do Forte; 47 pinos de cocaína foram encontradosDivulgação/SSP-BA

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso por agentes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Mata de São João), na noite do último sábado (13/11), na paradisíaca Praia do Forte, em Mata de São João. 


LEIA MAIS: Líder de organização criminosa gaúcha e alvo prioritário da Polícia Civil é preso em resort na Praia do Forte


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o homem tinha mandado de prisão em aberto e era procurado pela polícia.


Após denúncias e varreduras, o suspeito foi localizado na Alameda da Lua, com 47 pinos de cocaína. Ele foi detido e apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João.


LEIA MAIS: Fora do Z4: após triunfo sobre Cruzeiro, Vitória precisa 'secar' nesta segunda: o Brusque e o Londrina


LEIA MAIS: Policiamento é reforçado em Periperi após ônibus ter sido queimado no bairro


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.