Policiamento é reforçado em Periperi após ônibus ter sido queimado no bairro
Neste último domingo, um grupo de pessoas que não foram identificadas começaram um protesto - após um jovem ter sido baleado -, ateando fogo na pista e em um ônibus, impedindo a passagem de veículos na Av.Afrânio Peixoto.
A Polícia Militar reforçou a segurança e o patrulhamento no bairro de Periperi na manhã desta segunda-feira (15/11), após um ônibus ter sido queimado, na tarde deste último domingo (14/11).
Na ocasião, um grupo de pessoas que não foram identificadas começaram um protesto - após um jovem ter sido baleado -, ateando fogo na pista e em um ônibus, impedindo a passagem de veículos na Av.Afrânio Peixoto.
Ao Aratu On, a PM informou que policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) foram acionados, após receberem a ocorrência de que um homem havia sido baleado na localidade conhecida como “Guerreira Zeferina”.
Ao chegarem no local, os militares constataram o fato e prestaram socorro a vítima, que foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, onde foi atendido. Não há informações quanto à autoria e à motivação do crime.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.