Suspeito de torturar e matar pedreiro em Cajazeiras é preso nesta quinta (4)
Os outros suspeitos envolvidos no crime foram detidos em 5 de abril, em Águas Claras
Por Da Redação.
O suspeito pelo homicídio e tortura do pedreiro Josenilson Souza Vitório, ocorrido em março deste ano, foi preso nesta quinta-feira (4/7). O mandado de prisão foi realizado no bairro de Cajazeiras X, pela equipe da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
Segundo investigações, a vítima foi submetida a quatro horas de tortura dentro de sua residência na presença da companheira e da filha. Dois outros envolvidos no crime foram detidos em 5 de abril, em Águas Claras.
O suspeito capturado nesta quinta-feira foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanecerá sob custódia à disposição da Justiça. A polícia continua em busca de outros suspeitos identificados no caso.
LEIA MAIS: Lula sugere transformar o 2 de Julho em data oficial da Independência do país, como o 7 de Setembro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).