Suspeito de roubar carro infarta após ser perseguido pela polícia; assista

Os demais participantes do assalto seguem foragidos e ainda não foram identificados

Por Lucas Pereira.

Suspeito de roubar carro infarta após ser perseguido pela polícia; assistaSBT News

Um homem, suspeito de roubar um carro em um posto de saúde, na zona sul de São Paulo, sofreu um mal súbito após ser perseguido pela Polícia Militar. O caso aconteceu na última segunda-feira (20/5).

Quatro homens teriam roubado o veículo de um funcionário do posto de saúde. Após perceberem a aproximação da PM, três pessoas fugiram e o motorista teria infartado ao volante do veículo.

De acordo com informações do SBT Brasil, o motorista foi encontrado desacordado, sendo socorrido, mas não resistiu. Os demais participantes do assalto seguem foragidos e ainda não foram identificados.

LEIA MAIS: Casal de pastores morre por complicações causadas pela Covid-19 em Vitória da Conquista

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.