Suspeito de abusar sexualmente de crianças em piscina em Camaçari é solto
Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi liberado no sábado (13) e responderá pelo crime em liberdade provisória
O homem de 57 anos que foi preso em flagrante, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 7 e 9 anos, na piscina de um condomínio em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi solto após audiência de custódia.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi liberado no sábado (13/1) e responderá pelo crime em liberdade provisória. Porém, de acordo com o g1, ele terá que cumprir as seguintes medidas:
- Proibição de contato ou aproximação com a vítima ou seus familiares;
- Proibição de frequentar locais de aglomeração e entretenimento infantil (piscinas, clubes, parques e congêneres);
- Proibição de ausentar-se da cidade de residência sem comunicação à Justiça.
Segundo as polícias Civil e Militar, o caso foi registrado na sexta-feira (12) como estupro de vulnerável na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas. Devido ao sigilo exigido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, a Polícia Civil não deu mais detalhes sobre o caso, mas informou que o homem "teria tocado duas crianças na piscina de um condomínio".
A mãe de uma das vítimas, que prefere não ser identificada, disse ao g1 que o suspeito, que não mora no condomínio, é pai de um morador e estava no residencial como visitante.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!