Homem suspeito de ter cometido duplo homicídio é preso em Camaçari
O mandado de prisão preventiva do suspeito do duplo homicídio foi cumprido no âmbito da Operação Vita
Por Rosana Bomfim.
Um homem suspeito de ter cometido duplo homicídio foi preso em Camaçari no último domingo (2), pela Polícia Civil da Bahia, por meio da 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
O homem é investigado pelo duplo homicídio que vitimou Geovanna Feitoza Calado dos Santos e Reginaldo de Jesus Araújo, ocorrido em 4 de setembro de 2024, no bairro Ponto Certo, em Camaçari. Os corpos foram localizados em uma área de mata naquele município.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido no âmbito da Operação Vita. De acordo com as investigações, o crime teve motivação passional, relacionada ao inconformismo do suspeito com o novo relacionamento amoroso entre as vítimas. O investigado havia sido ex-companheiro de Geovanna, e o término conflituoso teria levado à prática dos homicídios.
Durante as apurações, surgiram também indícios de envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas e com uma facção criminosa que atua na região. As vítimas, segundo apontam os levantamentos, tentavam se desvincular dessas atividades ilícitas, o que aumentava o risco a que estavam expostas.
O investigado foi conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Relembre outros casos de corpos encontrados em Camaçari
Dois corpos, sem identificação, foram encontrados enrolados em um lençol, em setembro de 2024, às margens da rodovia BA-535, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com nota da Polícia Civil, a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia dos corpos.
Em outubro de 2024, três corpos foram encontrados nas primeiras do dia, na Via Parafuso, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Imagens recebidas pelo Aratu On mostram as vítimas, todas do sexo masculino, com amarras nos braços e marcas de tiro nas cabeças e rostos.
Os corpos foram localizados por pessoas que passavam pela via, que acionaram os serviços de emergência. As vítimas estavam estiradas na margem da pista.
EM 2023, um corpo de um homem foi encontrado amarrado às margens da Via Metropolitana, sentido Cia. A Polícia Militar foi acionada e isola o corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil.
LEIA MAIS: Polícia Civil desarticula acampamento de facção na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).