Suspeita de envenenar familiares recebeu arsênio pelos Correios

Os investigadores solicitaram a informação aos Correios, após apurarem que a suspeita buscou na internet por "veneno humano"

Por Bruna Castelo Branco.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul confirmou que Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar e matar pelo menos quatro pessoas da família, assinou o comprovante de entrega de uma encomenda contendo arsênio, substância capaz de inibir a respiração celular, comprometendo o funcionamento dos órgãos, levando à morte.

Os investigadores solicitaram a informação aos Correios, após apurarem que a suspeita buscou na internet por "veneno humano".

+ Menino de 10 anos tem alta da UTI após envenenamento de bolo com arsênio

Deise também é investigada pela morte do sogro, ocorrida em setembro de 2024. | Foto: Arquivo Pessoal

A suspeita está sendo investigada pela morte de três membros da família do marido, ocorrida em 23 de dezembro de 2024, após o consumo de um bolo de Natal envenenado. Deise também é investigada pelo assassinato do sogro, que morreu em setembro do mesmo ano e registrada como "intoxicação alimentar".

Em decisão judicial, a prisão temporária de Deise Moura dos Anjos foi prorrogada, enquanto as investigações continuam.

m decisão judicial, a prisão temporária de Deise Moura dos Anjos foi prorrogada. | Foto: Divulgação/IGP

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.