Soldado do Exército morre em acidente de moto na Avenida Centenário, em Salvador; vítima seguia para casa
A vítima foi identificada como Wendel Andrade da Silva. Ele era soldado e trabalhava no 6º Batalhão de Polícia do Exército (BPE).
O trânsito na região do túnel Teodoro Sampaio, na Avenida Centenário, ficou bastante lento e intenso no início da manhã desta quarta-feira (13/10), em Salvador. Isto poque, um acidente de moto no local acabou levando a óbito um jovem de 23 anos. A vítima foi identificada como Wendel Andrade da Silva. Ele era soldado e trabalhava no 6º Batalhão de Polícia do Exército (BPE).
O acidente teria acontecido por volta as 4h40 da manhã. Wendel estaria voltando para casa depois de encontrar com amigos e teria perdido o controle da moto, que só parou a alguns metros de distância. Ainda não há detalhes sobre o que provocou o acidente. Câmeras de segurança da região poderão ajudar a polícia a entender como o caso aconteceu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou Wendel sem vida. O soldado morava na região da Centenário. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.