Sinal cortado: Netflix inicia medidas para proibir compartilhamento de senhas
A empresa espera que esses usuários paguem uma taxa pelo consumo dos serviços e que o número de assinantes tenha um crescimento, já que este ano, as assinaturas despencaram
A empresa de streaming Netflix está colocando em prática uma nova ação que vai impactar nos inúmeros usuários “clandestinos” de seu serviço. A gigante das séries e filmes vai começar a proibir e barrar o compartilhamento de senhas.
De acordo com o The Wall Street Journal, a empresa iniciará as medidas em janeiro, em algumas cidades dos Estados Unidos. Inicialmente, mensagens serão enviadas para usuários reconhecidos pela prática de usar senhas alheias. Nelas, será sugerido que a pessoa assine um dos planos. O número gira em torno de 100 milhões de pessoas.
A medida foi anunciada pela plataforma no mês de outubro, com novidades nos planos de assinatura.
LEIA MAIS: Mais barato e com anúncios, Netflix anuncia novo plano de assinatura; veja os detalhes
A empresa espera que esses usuários paguem uma taxa pelo consumo dos serviços e que o número de assinantes tenha um crescimento, já que, neste ano, as assinaturas despencaram.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!