Sem ar-condicionado há 15 dias, agência bancária, no bairro do Comércio, é alvo de protesto nesta segunda-feira

Funcionários e clientes teriam passado mal por conta da situação. Entidades sindicais reivindicam, também, mudanças nos protocolos sanitários do banco. 

Por Da Redação.

Sem ar-condicionado há 15 dias, agência bancária, no bairro do Comércio, é alvo de protesto nesta segunda-feiraDriele Veiga/TV Aratu

Os Sindicatos dos Bancários e Vigilantes promovem um protesto, na manhã desta segunda-feira (31/1), na agência da Caixa Econômica Federal, no bairro do Comércio, em Salvador. 

As entidades alegam "falta de condições de trabalho" na unidade bancária, que, por sua vez, estaria funcionando sem ar condicionado há 15 dias.

Ainda segundo os sindicatos, funcionários e clientes teriam passado mal por conta da situação. As entidades reivindicam ainda mudanças nos protocolos sanitários do banco. 

LEIA MAIS: Motorista de vereador de Salvador esfaqueia mulher no Engenho Velho de Brotas; "será exonerado ainda esta semana", diz edil

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.