Geral

Seis integrantes da 'quadrilha da tornozeleira eletrônica' foram presos em Salvador

Em liberdade por ordens judiciais, eles não só repassavam drogas e armas, mas também organizavam homicídios em ataques contra facções rivais

Por Da Redação

Seis integrantes da 'quadrilha da tornozeleira eletrônica' foram presos em SalvadorCréditos da foto: Divulgação/ SSP
A Polícia Civil prendeu seis integrantes de uma facção criminosa, conhecidos como a "quadrilha da tornozeleira eletrônica", foram presos na quarta-feira (22/5), em Salvador.
A operação conduzida pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco) revelou que, durante o período em que estavam soltos, eles repassavam drogas e armas e organizavam homicídios em ataques contra facções rivais.
O grupo preso pela operação era composto por quatro homens e duas mulheres. Os seis possuem passagens pela Polícia e estavam em liberdade, com a utilização de tornozeleira eletrônica.
A operação alcançou 20 membros da facção, incluindo os seis monitorados eletronicamente. Todos com antecedentes criminais e sob vigilância contínua.
LEIA MAIS: Cineastas têm até sábado (25) para submeter curtas-metragens para mostra de mulheres sediada em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.