Secretária de Turismo de Salvador diz que foi vítima de assalto na orla; “é o estado que merecemos?”

Mendonça diz que estava dentro do carro quando um homem numa moto abordou ela e o marido. Um relógio e um óculos foram roubados

Por Matheus Caldas.

Secretária de Turismo de Salvador diz que foi vítima de assalto na orla; “é o estado que merecemos?”Instagram / @andreaalmeidamendonca

A secretária de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), Andrea Mendonça, relatou ter sofrido um assalto na manhã deste sábado (22/10), nas imediações da praia do Corsário.

Mendonça diz que estava dentro do carro quando um homem numa moto abordou ela e o marido. Um relógio e um óculos foram roubados.

“Esse é a Bahia que querem continuar? Esse é o Estado que merecemos?, questionou, em publicação no Instagram.
Ligada ao PDT, a secretária é irmã do deputado federal reeleito Félix Mendonça Jr, presidente da legenda na Bahia. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.