Se ligue: pontos da Estação Pirajá serão redistribuídos a partir deste sábado

O objetivo das mudanças é melhorar a operação e reduzir os congestionamentos formados na entrada do terminal, principalmente em horários de pico

Por Da Redação.

Se ligue: pontos da Estação Pirajá serão redistribuídos a partir deste sábadoBruno Concha/Secom

A partir deste sábado (28/8), pontos de embarque e desembarque das linhas que atendem a Estação Pirajá serão redistribuídos. Não  haverá alterações nas linhas que atendem o local.

Segundo a prefeitura, o objetivo das mudanças é melhorar a operação e reduzir os congestionamentos formados na entrada do terminal, principalmente em horários de pico, quando a movimentação de chegada e saída de ônibus é intensa.

“A redistribuição tem o objetivo apenas de melhorar a fluidez dentro da Estação Pirajá, inclusive diminuindo os atrasos no horário de pico. Algumas linhas estavam mal posicionadas e acabavam atrapalhando a circulação de outros ônibus dentro do terminal”, explicou o secretário de mobilidade de Salvador, Fabrízzio Muller.

Segundo o órgão, agentes de trânsito e transporte e prepostos das concessionárias estarão no local para orientar os usuários e fazer os ajustes necessários durante a operação. Confira abaixo a nova configuração de pontos no terminal:

LEIA MAIS: Dupla é alvejada por suspeitos a bordo de veículo no bairro do Engenho Velho de Brotas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.