'Que pai é esse?', questiona mulher jogada do carro pelo ex com filho de 3 meses
Entrevistada pela TV Aratu, Hana Almeida descreveu agressões sofridas por ex-namorado
Vítima de agressões do ex-namorado, Hana Almeida, 25 anos, descreveu nesta quarta-feira (1/5) a situação em que, acusa a jovem, foi jogada de um carro em alta velocidade pelo ex-companheiro junto com o filho de três meses, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Hana e o filho do casal sobreviveram à violência com ferimentos. O caso aconteceu em fevereiro e, nesta terça-feira (30/4), o ex-namorado da mulher e pai do bebê, o segurança e empresário Enoilton Augusto das Neves Soares, 36 anos, foi preso. Desde o ocorrido, ele estava foragido.
Em março, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso é investigado, teve acesso às imagens do ocorrido e concluiu o inquérito, confirmando a versão de Hana e acusando Enoilton por dupla tentativa de homicídio e feminicídio. Segundo a Deam, o homem já tinha registro de agressões anteriores da vítima e de outras mulheres. Hana contou a TV Aratu que, depois de sofrer a primeira agressão, acordou com Enoilton que ele não se aproximaria mais dela e do filho e, em troca, ela não prestaria queixa. "Ele não se contentou e resolveu marcar o encontro".
Nesse momento em que os dois tentavam acertar os termos da separação, no carro de Enoilton, ele teria agredido Hana verbalmente e feito ameaças e insinuações de traição. "Pedi para ele parar o carro e ele não parou. Ele me xingou de vagabunda e me deu a primeira pancada na boca. Meu filho estava em meu colo e o meu sangue começou a derramar em cima dele. Ele [o bebê] começou a entrar em desespero, chorando, e eu também [fiquei] desesperada", narrou Hana. Ela teria solicitado que ele levasse ela a um pronto-socorro, mas ele negou.
"Tentei puxar a chave da ignição, a chave quebrou. Quando fui puxar o freio de mão, ele me atingiu com uma pancada na cabeça, não sei com o quê. Eu já estava tonta da primeira pancada", descreveu a jovem. Na entrevista para a TV Aratu, ela também respondeu à versão de Enoilton da história, em que a mulher teria se jogado do carro em movimento com o filho. "A trava do carro é do lado do motorista, ele tem 1,90 [metro de altura] e é grande. Para ele abrir a porta do carro, ele não tem que se esticar muito. Em alta velocidade numa curva, é muito fácil [para ele] abrir a porta do carro e arremeçar uma pessoa", afirmou.
Hana seguiu com a reposta à versão do ex-namorado: "Vamos supor que eu tivesse me jogado do carro, por que ele não parou para dar socorro ao filho dele de três meses? Que pai é esse? Por que ele entra em fuga? Por que a polícia não achou ele?", questionou.
Confira a entrevista completa com Hana Almeida:
https://www.youtube.com/watch?v=gJreMpLroyU
LEIA MAIS: VÍDEO: Motorista cai em ribanceira ao perseguir passageiro que se jogou do carro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).