Geral

Quatro pessoas são atropeladas de próposito por motorista irritado na Boca do Rio

Testemunhas disseram que ele tinha um relacionamento amoroso com uma delas, mas a policia não confirmou essa informação.

Por Da Redação

Quatro pessoas são atropeladas de próposito por motorista irritado na Boca do Rioleitor/Aratu On

Um homem - que não teve a identidade divulgada - atropelou quatro pessoas que conversavam na rua, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, por volta de 22h de domingo (29/5). Ele teria feito isso deliberadamente e ainda foi embora sem prestar socorro.


Segundo informações da 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio, as vítimas estavam em um evento e acabaram se desentendendo com o motorista. Testemunhas disseram que ele tinha um relacionamento amoroso com uma delas, mas a polícia não confirmou essa informação.


O suspeito entrou no veículo, fez a volta no quarteirão e atropelou propositalmente as vítimas, que estavam conversando na rua. Ainda de acordo com a ocorrência, o autor fugiu sem prestar socorro.


Foi instaurado inquérito policial por tentativa de homicídio qualificado. O motorista segue foragido.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.