Geral

Quatro homens são presos com carro roubado na Estação Pirajá após não conseguirem ligar o veículo

Quatro homens foram presos na tarde desta sexta-feira (4/2) com um veículo roubado na Estação Pirajá. A equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada e encontraram os suspeitos tentando fazer o veículo funcionar.

Por Da Redação

Quatro homens são presos com carro roubado na Estação Pirajá após não conseguirem ligar o veículoCréditos da foto: leitor/Aratu On

Quatro homens foram presos na tarde desta sexta-feira (4/2), com um veículo roubado, na Estação Pirajá. A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e encontraram os suspeitos tentando fazer o veículo funcionar.


O carro aparentemente estava bloqueado. Após a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38, pertences da vítima, o veículo roubado e uma moto, que estão sendo encaminhados para a Delegacia de Itinga, região onde aconteceu o roubo do veículo, para adoção das medidas cabíveis.


LEIA MAIS: Homem compra casa com R$ 318 mil depositados de forma errada pela Globo e alega não poder devolver o dinheiro


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.