Princípio de incêndio atinge Refinaria de Mataripe; brigadistas controlam chamas

Segundo a empresa, as causas do acidente estão sendo investigadas

Por Da Redação.

Princípio de incêndio atinge Refinaria de Mataripe; brigadistas controlam chamasIncêndio atinge instalações da Refinaria Mataripe | Foto: Alô Juca

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira (5) nas instalações da Refinaria de Mataripe, antiga Refinaria Landulpho Alves (RLAM), localizada em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

+ Entregador sai para confraternizar com amigos e desaparece em Salvador

Imagens enviadas à produção do Aratu On mostram o fogo e uma intensa fumaça preta saindo de um dos prédios da refinaria. Nos registros, é possível observar brigadistas atuando no combate às chamas.  

Suspeitos de agredir torcedores do Vitória são presos em Salvador

Procurada pelo site, a Refinaria informou, por meio de nota, que o princípio de incêndio foi rapidamente controlado pela equipe interna de segurança industrial, em poucos minutos. Segundo a empresa, não houve impacto aos funcionários, ao meio ambiente ou às operações da refinaria.  

As causas do incidente estão sendo investigadas.

Confira a nota na íntegra:

A Refinaria de Mataripe identificou um foco de incêndio em uma de suas unidades de produção, na manhã de hoje (05/12), que foi imediatamente controlado pela equipe interna de segurança industrial, sem impacto às pessoas, ao meio ambiente ou à produção. A causa está sendo investigada.

LEIA MAIS: Cantor do Olodum reclama da ausência de blocos afro na Virada Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.