Entregador sai para confraternizar com amigos e desaparece em Salvador

Gabriel teria saído de casa, no bairro da Pituba em Salvador, no último dia 19 para confraternizar com amigos, mas não retornou

Por Da Redação.

Entregador sai para confraternizar com amigos e desaparece em SalvadorFoto: TV Aratu

Um homem identificado como Gabriel Almeida Santos, de 29 anos, está desaparecido há quase um mês. Segundo relato da família, o rapaz, que trabalhava como entregador para o Mercado Livre, teria saído de casa, no bairro da Pituba, em Salvador, no último dia 19 de novembro, para confraternizar com amigos, mas não retornou.

Sem notícias de Gabriel, a irmã dele registrou o desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A informação recebida pelos familiares é que Gabriel foi visto pela última vez na praia de São Tomé de Paripe.

+Homem é preso após invadir casa e estuprar vizinha no Alto de Ondina

A irmã, que preferiu não se identificar, informou ainda que Gabriel tinha o costume de se ausentar por alguns dias para sair com amigos, mas não por muito tempo.

“Ele já sumiu outras vezes, mas nunca por tanto tempo assim. Vinte dias é demais. Nunca aconteceu algo parecido. Estamos precisando de notícias para ter paz”, contou ao programa Alô Juca, da TV Aratu.

Homem tem mão decepada durante assalto a lanchonete da Bahia

O desaparecimento de Gabriel segue sob investigação do DHPP, e os familiares do entregador pedem a colaboração da população para obter informações sobre o paradeiro dele. Denúncias podem ser feitas à polícia de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia (181).

Confira a matéria na íntegra:

Vereador de Paripiranga é condenado a 14 anos de prisão por homicídio qualificado

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.