Homem é preso após invadir casa e estuprar vizinha no Alto de Ondina
Michel Reis, que também é morador do Alto de Ondina, invadiu a casa da vítima com uma faca e estuprou a vizinha
Por Da Redação.
Um homem, identificado como Michel dos Santos Reis, foi preso na manhã desta quinta-feira (5), suspeito de invadir a casa e estuprar uma vizinha no bairro do Alto de Ondina, em Salvador. Em nota enviada à Aratu, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, sob suspeita de estuprar a vizinha, uma mulher argentina de 29 anos.
+ Suspeito de estupro cometido em Feira de Santana é preso em Minas Gerais
+ Homens são presos por estupro de vulneravél em Juazeiro; vítima de 12 anos está gravida
De acordo com informações apuradas pela repórter Daniela Mazzei, do programa 'Alô Juca', Michel bateu na porta da vítima informando que um tênis havia caído no quintal dela. Após ter autorização para acessar o local, o homem invadiu a casa, ameaçou a mulher com uma faca de cozinha e cometeu o estupro.
Abalada, a vítima preferiu não dar entrevista, mas contou à repórter que o crime aconteceu bem cedo. O suspeito teria pedido para que ela não denunciasse o caso à polícia, pois ele é casado e não queria terminar o relacionamento.
Michel Reis foi encaminhado por agentes da 17° Companhia da Polícia Militar (CIPM) até a Casa da Mulher Brasileira, na avenida Tancredo Neves. A vítima também foi levada para prestar depoimentos contra o suspeito e realizar exame de corpo de delito.
O homem foi submetido aos exames legais de praxe e permanece preso à disposição da Justiça. Por meio de nota à imprensa, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) informou que os processos que envolvem menores, incapazes ou decorrentes de crime de estupro tramitam em segredo de justiça.
"Com fundamento no art. 5º, inciso LX da Constituição Federal, a fim de resguardar a intimidade dos familiares da vítima, as informações contidas no processo não podem ser disponibilizadas. Quando a ação é distribuída, a senha de acesso fica restrita às respectivas partes e aos seus procuradores", disse o TJ.
+ Suspeitos de agredir torcedores do Vitória são presos em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).