Homens são presos por estupro de vulneravél em Juazeiro; vítima de 12 anos está gravida

Equipe de investigadores seguiu as diligências e localizou o avô materno da adolescente, que possuía mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável

Por Da Redação.

Homens são presos por estupro de vulneravél em Juazeiro; vítima de 12 anos está gravidaDupla é suspeita de estuprar criança de 12 anos. Divulgação/ SSP-BA

Dois homens foram presos em Juazeiro acusados de estupro de vulneravél. A vítima é uma adolescente de 12 anos, que está grávida, de aproximadamente sete meses.

O mandado de prisão preventiva contra o padrasto da vítima foi cumprido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Juazeiro, no Distrito de Itamotinga, zona rural da cidade, nesta terça-feira (3).

+Adolescente de 16 anos acusado de estupro é apreendido em Feira de Santana

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a equipe de investigadores seguiu as diligências e localizou o avô materno da adolescente, que também possuía mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de estupro, cometido contra a própia neta.

Caso

Após ser abusada pelo avô, com quem morava, a vítima passou a ser aliciada pelo padrasto, assim que foi acolhida pela mãe. 

Segundo o relato, um parente da adolsecente percebeu que sua barriga estava muito grande e levou a garota para um posto médico, onde foi constatada a gravidez. 

+Suspeito de matar sambista em Macaúbas fica ferido após trocar tiros com polícia

Diante do fato, foi realizada, em novembro deste ano, uma denúncia contra o padrasto, e no trabalho de investigação foi descoberto o crime anterior, cometido pelo avô.  Após o nascimento da criança, serão realizados exames para identificar a paternidade. 

Os dois acusados foram encaminhados ao Presídio de Juazeiro, onde permanecerão à disposição da Justiça.

LEIA  MAIS: Inmet emite alertas de chuvas em 61 cidades baianas, diz boletim

 

 

 

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.