Geral

Dois homens são presos suspeitos de integrar facção criminosa no Litoral Norte da Bahia

Prisão foi resultado da operação com equipes da Polícia Civil em Salvador e municípios da Região Metropolitana

Por Da Redação

Dois homens são presos suspeitos de integrar facção criminosa no Litoral Norte da BahiaIlustrativa / SSP

Dois homens foram preços numa força-tarefa policial, deflagrada na manhã desta sexta-feira (8/11), em Salvador e municípios da região metropolitana, para localizar integrantes de uma facção que age na localidade de Malhadas, na cidade de Mata de São João, no Litoral Norte da Bahia.


Já nas primeiras horas de hoje, os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital baiana.


As equipes policiais seguem distribuídas em áreas como Mata de São João, Prado Forte, Camaçari, além de bairros de Salvador, como Caixa d'Água, Tancredo Neves e Cosme de Farias, na tentativa de localizar mais integrantes da facção criminosa, apontada como responsável por episódios de violência.


[video width="478" height="850" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/11/WhatsApp-Video-2024-11-08-at-08.08.19.mp4"][/video]

LEIA MAIS: Polícia Militar segue com Operação Enem até terça-feira (12)


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.