POR UM TRIZ: 111 ‘dolões’ de maconha são encontrados pela PM em Cajazeiras; Três fugiram
POR UM TRIZ: 111 ‘dolões’ de maconha são encontrados pela PM em Cajazeiras; Três fugiram
Por Da Redação.
Mais de uma centena de “dolões” de maconha foram apreendidas no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Segundo o comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Roberto Pinto, o flagrante aconteceu na Fazenda Grande III, no final da manhã desta quarta-feira (8/3).
O PM detalhou ainda que agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) passavam pela Rua da Paz quando suspeitaram de três homens. Quando os policiais tentaram a abordagem, o trio fugiu por um matagal e deixou na rua 111 “dolões” maconha prontos para serem vendidos.
LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Reportagem acompanha prisão de suspeito de matar cantor Felipe Yves; Veja vídeo
Todo o material foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança (Disep) de Cajazeiras e deverá passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).