Geral

Policial militar investigado por matar vizinho em Ondina é preso

Segundo familiares da vítima, os dois homens tiveram uma discussão, e a reação do militar foi atirar contra o vizinho

Por Da Redação

Policial militar investigado por matar vizinho em Ondina é presoDivulgação/SSP

O policial militar apontado por matar Agnaldo Antunes da Silva, de 44 anos, com disparos de arma de fogo após uma discussão entre vizinhos foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira (5/12). O caso aconteceu no último domingo (3), no bairro de Ondina, em Salvador. O suspeito se apresentou, na presença de um advogado, à 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Segundo familiares da vítima, os dois homens tiveram uma discussão, e a reação do militar foi atirar contra o vizinho. A vítima chegou ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O militar fugiu da cena do crime logo em seguida. Câmeras de segurança foram recolhidas pela polícia e estão sendo analisadas.


O suspeito ficará preso na carceragem do Batalhão de Choque.


LEIA MAIS: Homem morre após trocar tiros com a PM no bairro do Stiep, em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.