Casal é flagrado fazendo sexo em Itapuã e é enquadrado por sargento

Os nomes dos flagrados no momento de sexo explícito não foram revelados

Por Da Redação.

O vídeo de um sargento da aeronáutica abordando um casal que estava mantendo relações sexuais em via pública, no bairro de Itapuã, em Salvador, chamou a atenção nas redes sociais. Segundo apuração do programa Alô Juca, da TV Aratu, o caso aconteceu neste final de semana.

Foto: Reprodução/TV Aratu

Após flagrar a cena, o sargento, que não teve o nome divulgado, abordou o casal com uma arma, dizendo: "Bora, para cá. Para o muro! Os dois".

+Vídeo íntimo de Mirella e marido vaza e web reage: 'Sem reação'

+Mirella se pronuncia após vídeo íntimo: ‘Medo de acordar os outros’

O nome dos envolvidos na situação não foi divulgado. Veja o vídeo:

De acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar sexo em público é considerado crime e se enquadra no Artigo 233, que trata da prática de ato obsceno. A pena prevista para esse tipo de crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa, sendo classificado como uma contravenção penal.

Ato obsceno é definido como qualquer ação com conteúdo sexual que ofenda a moral e os bons costumes da sociedade. Dessa forma, a prática de sexo em público é caracterizada como um ato obsceno, o que justifica o uso do Artigo 233.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.