Vídeo íntimo de Mirella e marido vaza e web reage: 'Sem reação'
Até o momento, Mirella e Dynho, seu companheiro, não se pronunciaram sobre o vazamento dos vídeos
Por Da Redação.
Uma série de vídeos íntimos da ex-Fazenda, MC Mirella, e do cantor Dynho Alves, seu marido, vazou nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (27). O conteúdo, que rapidamente se espalhou pela internet, gerou debates e até piadas entre usuários.
Mirella, que já produz conteúdo adulto no Privacy e é uma das maiores estrelas da plataforma no Brasil, tornou-se alvo de comentários irônicos, especialmente no X (antigo Twitter). Alguns internautas criticaram sua postura durante o ato, enquanto outros brincaram com a situação: "sem reação".
"Estão criticando a MC Mirella por não gemer durante o sexo. Cadê o respeito por nós, pessoas silenciosas na hora H? Super me identifico com a diva: menos som, mais prazer!", escreveu um.
Já uma segunda pessoa ironizou: "Se até ela não aguenta mais de um minuto, quem sou eu pra exigir mais, né? Tô tranquila."
Apesar dos memes, Dynho Alves recebeu elogios pelas imagens. "Por isso que a MC Mirella nunca largou o Dynho. Hoje eu entendo a diva", comentou uma fã.
por isso que a mc mirella nunca largava o Dynho, hoje eu entendo a diva pic.twitter.com/XugK6waYTU
— FUNK GENERATION (@vituxohh) March 27, 2025
O casal, que está junto desde 2017 - com idas e vindas, já havia terminado após a participação de Dynho em A Fazenda 2021. Na época, Mirella ingressou no reality "De Férias com o Ex".
Até o momento, Mirella e Dynho não se pronunciaram sobre o vazamento dos vídeos. Em janeiro deste ano, Gracyanne Barbosa, que recentemente foi eliminada no BBB 25, também foi vítima da mesma situação.
+BBB 25: suposto vídeo íntimo de Gracyanne Barbosa vaza e agita a web
Vídeo de MC Mirella: vazamento é crime
Vale ressaltar que, mesmo que Mirella trabalhe com conteúdo adulto, a divulgação não autorizada de materiais íntimos configura crime. De acordo com a legislação brasileira, compartilhar nudez ou pornografia sem consentimento pode resultar em pena de 1 a 5 anos de reclusão – ou mais, caso se enquadre em infrações mais graves.
Leia Mais: BBB 25: suposto vídeo íntimo de Gracyanne Barbosa vaza e agita a web
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).