Mirella se pronuncia após vídeo íntimo: ‘Medo de acordar os outros’
Mirella tirou dúvidas dos seguidores e prometeu novidades nos próximos vídeos
Por Da Redação.
A cantora e produtora de conteúdo adulto MC Mirella se pronunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (28) após ficar entre os assuntos mais comentados no “X” (antigo Twitter) por causa do vazamento de um vídeo íntimo com o marido, Dynho Alves.
A influenciadora brincou com alguns comentários que recebeu dos seguidores sobre estar calada durante o vídeo: “Vamos lá esclarecer a maior dúvida. Eu e Dynho moramos numa casa com mais gente (nossa família) e morro de medo de acordar os outros. Então, quando estamos aqui, eu tento ficar o máximo calada e só falo sussurrando no ouvido dele”, explicou.
Mirella ainda brincou, dizendo que os seguidores podem esperar novidades nos próximos conteúdos: “Óbvio que a gente se solta quando estamos no M [motel], mas esse só foi um vídeo que colocamos. Ainda vamos subir mais alguns. Então, pelo primeiro, dá essa impressão, mas vou colocar o que vocês querem, tá beleza? Os próximos terão”, garantiu.
Relembre o caso
Uma série de vídeos íntimos da ex-Fazenda, MC Mirella, e do cantor Dynho Alves, seu marido, vazou nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (27). O conteúdo, que rapidamente se espalhou pela internet, gerou debates e até piadas entre usuários.
Mirella, que já produz conteúdo adulto no Privacy e é uma das maiores estrelas da plataforma no Brasil, tornou-se alvo de comentários irônicos, especialmente no X (antigo Twitter). Alguns internautas criticaram sua postura durante o ato, enquanto outros brincaram com a situação: "sem reação".
"Estão criticando a MC Mirella por não gemer durante o sexo. Cadê o respeito por nós, pessoas silenciosas na hora H? Super me identifico com a diva: menos som, mais prazer!", escreveu um.
Já uma segunda pessoa ironizou: "Se até ela não aguenta mais de um minuto, quem sou eu pra exigir mais, né? Tô tranquila."
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).