Polícia prende dupla que se preparava para cometer assaltos na Pituba; usariam carro clonado

A dupla ainda tentou fugir correndo, mas foi interceptada. O veículo, que possuía restrição de roubo, estava com a placa falsa OUN-0280. Após consulta, verificou-se que a identificação correta seria OUH5G21.

Por Da Redação.

Polícia prende dupla que se preparava para cometer assaltos na Pituba; usariam carro clonado divulgação / SSP-BA

Um adolescente e um adulto foram alcançados, em Salvador, por equipes da Operação Acauã, coordenada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico, quando se preparavam para cometer roubos no bairro da Pituba. O flagrante aconteceu, na noite desta última quarta-feira (1/6).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, guarnições da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) receberam denúncias de que dois homens, na localidade de Santa Cruz, se preparavam para cometer roubos no bairro da Pituba. 

Os militares cercaram a região e alcançaram um adolescente e um adulto, com um carro modelo Renault/Clio. Eles foram perseguidos e, após confronto, colidiram contra um poste.

A dupla ainda tentou fugir correndo, mas foi interceptada. O veículo, que possuía restrição de roubo, estava com a placa falsa OUN-0280. Após consulta, verificou-se que a identificação correta seria OUH5G21.

O menor foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e o adulto na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

LEIA MAIS: Número de mortos por chuvas em Pernambuco sobe para 120; mais de 7 mil estão desabrigados

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.