Polícia identifica e procura homem que espancou mulher em Ilhéus; vídeo viralizou nas redes

Polícia identifica e procura homem que espancou mulher em Ilhéus; vídeo viralizou nas redes

Por Da Redação.

Polícia identifica e procura homem que espancou mulher em Ilhéus; vídeo viralizou nas redesYouTube

A Polícia Civil da Bahia procura Carlos Samuel Freitas Costa Filho, identificado como o suspeito de agredir uma mulher, flagrado em um vídeo que circula e viraliza desde esta última quarta-feira (14/10) nas redes sociais em todo o País. Nas imagens, o homem aparece agredindo a vítima com socos no rosto, apesar de saber que estava sendo filmado. O caso ocorreu no bairro Nelson Costa, na cidade de Ilhéus, a 450 km de Salvador. 

Em nota, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher disse que foi aberto boletim de ocorrência, mesmo sem o comparecimento prévio da vítima, por se tratar de ação penal pública incondicionada. Segundo a Polícia Civil, Carlos já foi alvo de outros inquéritos por violência doméstica, procedimentos já finalizados e remetidos à Justiça. O detalhes destes processos, porém, não foram fornecidos pela corporação. 

A vítima deve comparecer na unidade especializada nas próximas horas para prestar esclarecimentos acerca do episódio e receber as guias para exames de lesão corporal.  

REPERCUSSÃO

A repercussão da agressão é tamanha que personalidades têm publicado o vídeo nas redes sociais divulgando a imagem do suspeito. O apresentador Luciano Hulk foi um deles. Em seu twitter, cobra por justiça. "Vamos identificar este merda, covarde, criminoso. Vamos espalhar até encontrar. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel. Que raiva que me deu assistir a esta covardia". 

Quem souber de informações que levem ao paradeiro do covarde agressor, deve entrar em contato com a polícia, anonimanete. Os números de telefone das autoridades são 190 e 197.

LEIA MAIS: VÍDEO: homem é filmado agredindo mulher com diversos socos no meio da rua; Deam investiga

Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.