Polícia divulga nome de todos os 10 mortos em tragédia com lancha no capitólio; todos eram parentes ou amigos
Todas as vítimas do acidente estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta.
A Polícia Civil identificou as dez vítimas da tragédia em Capitólio, cidade turística de Minas Gerais, onde uma rocha se desprendeu de um paredão e caiu sobre lanchas com turistas, deixando dez mortos e mais de 30 feridos. Todas as vítimas eram de Minas ou de São Paulo.
Os mortos são: Camila Silva Machado, 18 anos; Maycon Douglas de Osti, 24 anos; Julio Borges Antunes, 68 anos; Sebastião Teixeira da Silva, 64; Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57; Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos; Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35; Rodrigo Alves dos Anjos, 40 e Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos.
Todas as vítimas do acidente estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta. Marlene e Sebastião eram casados, pais de Geovany Teixeira, que por sua vez era pai de Geovany Gabriel. Thiago era primo de Geovany Teixeira. Já Carmem, esposa de Geovany Teixeira, era a mãe de Camila. Esta última era namorada de Maycon. Julio era amigo da família. Rodrigo era o piloto da lancha e funcionário do hotel da família.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, 32 pessoas foram atendidas por causa do acidente, a maioria com ferimentos leves. Dessas, 27 foram atendidas e liberadas: 23 delas da Santa Casa de Capitólio e outras 4 da Santa Casa de São José da Barra, a 46 km de Capitólio.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.