Geral

PMs são flagrados agredindo homens com pedaço de madeira em Salvador; "dá mais nele. É presepeiro"

PMs são flagrados agredindo homens com pedaço de madeira em Salvador; "dá mais nele. É presepeiro"

Por Da Redação

PMs são flagrados agredindo homens com pedaço de madeira em Salvador; "dá mais nele. É presepeiro"leitor/Aratu On

Policiais militares foram flagrados, em vídeo, espancando supostos usuários de maconha. O caso teria acontecido no bairro da Liberdade, em Salvador, na Rua Coronel Tupy Caldas, e teria envolvido uma guarnição da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade).


As imagens mostram que as vítimas, pelo menos seis homens, estão amontoadas em um pequeno beco enquanto são intimidadas por pelo menos três PMs. Um dos agentes está com um grande pedaço de madeira enquanto o colega desdenha: "vá se f***, maconheiro. Dá mais [pauladas] nele que esse é 'presepeiro'", diz, ao insinuar que um dos rapazes não gosta de apanhar. 



A corporação se pronunciou. Por meio de nota, não deu detalhes do ocorrido e sequer a data da ação. Disse apenas que o vídeo foi encaminhado para a Corregedoria e será submetido à análise. A Polícia Militar complementou seu posicionamento, destacando que "apura com rigor todo comportamento que fuja à técnica, pois casos isolados não podem comprometer o bom desempenho da tropa". 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.