PMs são filmados quebrando aparelho de som dentro de uma casa na Bahia; assista

PMs são filmados quebrando aparelho de som dentro de uma casa na Bahia; assista

Por Da Redação.

PMs são filmados quebrando aparelho de som dentro de uma casa na Bahia; assista leitor/Aratu On

Moradores do município de Miguel Calmon, a 361 km de Salvador, usaram as redes sociais para denunciar abordagens violentas de policiais militares na região. Em uma das ações, registrada em vídeo, um PM invade uma casa e joga um aparelho de som no chão. Em seguida, dá uma sequências chutes no equipamento, que se quebra. Uma mulher é ouvida chorando ao fundo da gravação enquanto um homem permanece coagido no chão.

O Aratu On pediu respostas à Polícia Militar da Bahia. O caso envolveu agentes da 24ª Companhia Independente (CIPM/Jacobina). De acordo com o comandante da unidade, major Flailton Francklin, o fato ocorreu na tarde do sábado (2/5).

Ainda de acordo com o oficial, os dois policiais que participaram da abordagem já estão fora das ruas. "Informações iniciais dão conta que a ocorrência se iniciou após uma denúncia de poluição sonoro na localidade. Os dois policiais envolvidos foram identificados e afastados imediatamente de suas atividades. Ambos foram ouvidos nesta segunda", destacou ainda o comandante. 

O major ressalta que as medidas serão implacáveis contras ações truculentas. "A Polícia Militar da Bahia não compactua com violência e e rechaça todo e qualquer tipo de conduta truculenta. Por isso seremos implacaveis no cumrimento da lei neste caso", finalizou. 

LEIA MAIS: Fechado por conta do coronavírus, circo Picolino pede ajuda após lona ser destruída por ventos

LEIA MAIS: Após 55 dias de quarentena, França relaxa medidas de isolamento social 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.