PM prende 43 pessoas durante última edição da 'Força Total' em 2024
A operação Força Total com 38 edições realizadas resultou na retirada de circulação de 809 armas de fogo
A 38ª edição da Operação Força Total, deflagrada, na quinta-feira (19), pela Polícia Militar da Bahia, apreendeu 15 armas de fogo, prendeu 43 pessoas em flagrante, localizou 18 foragidos da justiça, apreendeu 6 adolescentes e recuperou 20 veículos com restrição.
Segundo a PMBA, com 38 edições realizadas, a iniciativa resultou na retirada de circulação de 809 armas de fogo, na abordagem de mais de 2,1 milhões de pessoas e em inúmeros outros resultados operacionais relevantes.
O diferencial da Força Total, segundo a PMBA, está na mobilização quase integral do efetivo, abrangendo policiais das áreas administrativas, de ensino e operacionais, que atuam em conjunto em uma verdadeira força-tarefa.
+ Força Total: PM intensifica ações em toda a Bahia nesta quarta-feira
+ FORÇA TOTAL: PM atua nas ruas com o emprego máximo do efetivo em toda a Bahia
A operação combina abordagens preventivas, ações ostensivas, cumprimento de mandados de prisão e estratégias baseadas em inteligência, proporcionando maior eficiência e eficácia no combate à criminalidade.
Ao longo desse período, foram realizadas mais de 548 mil abordagens a veículos, 1.345 prisões em flagrante, 588 veículos recuperados e o cumprimento de 503 mandados de prisão, entre outros indicadores de sucesso.
LEIA MAIS: Operação Força Total realiza última edição de 2024 na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).