Plataforma oferece agendamento para atendimento em delegacias de polícia
A plataforma oferece agendamento nas quartas e quintas-feiras, das 14h as 17h
Os cidadãos agora podem agendar horário para registrar um Boletim de Ocorrência ou receber atendimento nos cartórios de 39 Delegacias de Polícia Civil da Bahia. Os novos serviços estão disponíveis na plataforma do governo do estado. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21/12), pela assessoria do Governo do Estado.
Por meio de nota, o governo do estado afirmou que, para ter acesso, basta possuir uma conta no portal de serviços do estado. Entre as unidades estão as Delegacias Territoriais situadas na capital, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em cidades do interior do Estado.
Também são oferecidos serviços agendados em 19 Delegacias Especializadas, situadas na capital e no interior. Confira na tabela abaixo as unidades da Polícia Civil que vão oferecer o atendimento das 14h às 17h, distribuídos entre quartas e quintas-feiras.
O agendamento é destinado ao Registro de Ocorrências na Delegacias Territoriais e solicitação de atendimento no Cartório das unidades. Nas delegacias especializadas foram disponibilizados serviços específicos como o Registro de Violência Doméstica Contra Mulher, Violência Contra Turista, dentre outros.
Os usuários podem ter acesso aos serviços por meio da web, mobile (iOS e Android), pelo WhatsApp, além de um aplicativo próprio (aplicativo do SAC Digital já foi atualizado para a plataforma do governo.
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