Pazuello sofre acidente de moto e é internado em hospital do Rio; quadro estável de saúde
De acordo com O Globo, equipes do Quartel Central dos Bombeiros, na Praça da Bandeira, prestaram o atendimento às 23h37.
O ex-ministro da Saúde do governo Bolsonaro e general do Exército Eduardo Pazuello, de 58 anos, sofreu acidente de moto no Rio na noite desta última sexta-feira (24/12). Segundo ocorrência do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na Avenida Paulo de Frontin, na altura da Praça da Bandeira, próximo ao acesso ao elevado, na Zona Norte da cidade.
De acordo com O Globo, equipes do Quartel Central dos Bombeiros, na Praça da Bandeira, prestaram o atendimento às 23h37. Pazuello foi encaminhado para o Hospital Central do Exército onde durante o atendimento foi constatado que sofreu "fratura na clavícula direita e em arco costal", informou o Exército por meio de nota. O militar segue em observação e tem quadro estável de saúde.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Pazuello tentou desviar de um carro, perdeu o controle da moto e caiu. Ao GLOBO, o coronel Leandro Sampaio Monteiro, secretário estadual de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, disse que foi avisado do acidente “no momento que as equipes da corporação chegaram no local”.
Monteiro afirmou que, então, autorizou que o ex-ministro fosse levado para o Hospital Central do Exército (HCE), que fica a cerca de cinco quilômetros do local onde aconteceu a queda. Em casos de acidentes, o Corpo de Bombeiros leva a vítima para o hospital público mais perto.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo.