Para evitar arrastões, bares e restaurantes irão ceder suas câmeras para polícia; saiba mais
Além da medida, o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, informou aos representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a ampliação do patrulhamento ostensivo.
Unidos contra à criminalidade, representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e a Polícia Militar da Bahia, tiveram uma reunião nesta última terça-feira (19/4), e acordaram que as câmeras de segurança dos estabelecimentos serão utilizadas pela PM para prevenir crimes e na investigação de ações ilícitas.
A adesão ao projeto Câmera Interativa da Secretaria da Segurança Pública foi anunciada no Centro de Operações e Inteligência (COI). Além da medida, o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, informou aos representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a ampliação do patrulhamento ostensivo.
Os integrantes da Abrasel se comprometeram ainda nas divulgações do Alerta Celular (ferramenta da SSP que dificulta a revenda de aparelhos roubados e facilita a devolução de smartphones subtraídos) e do Disque Denúncia (181).
"Realizaremos novos encontros buscando sempre ampliar a rede de proteção aos comerciantes e clientes", completou Mandarino.
LEIA MAIS: Consulta ao décimo terceiro do INSS está aberta; primeira parcela começa a ser paga na segunda-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!