Pai de Henry Borel recebe mensagem de conforto da mãe de Isabella Nardoni
O contato aconteceu na última sexta-feira (9), um dia depois da prisão da ex-mulher dele e mãe Henry, Monique Medeiros, e do namorado dela, o vereador Dr. Jairinho
O pai de Henry Borel Medeiros, de 4 anos, morto no último dia 8 de março, recebeu uma mensagem de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni. O contato aconteceu na última sexta-feira (9), um dia depois da prisão da ex-mulher dele e mãe Henry, Monique Medeiros, e do namorado dela, o vereador Dr. Jairinho.
“Sabe o que é mais dolorido? Eu e Leniel entregamos os nossos filhos para quem deveria cuidar e zelar. Entregar um filho para nunca mais voltar é o que mais machuca, revolta. Não consigo explicar o tamanho dessa dor. No caso da Isabella, o pai foi o culpado. No do Henry, a mãe está presa como suspeita de participar da morte do próprio filho. Justo a mãe, que deu vida à criança”, comentou Ana Carolina à revista Piauí.
"Eu mandei na sexta-feira (9/4), uma mensagem por WhatsApp ao Leniel Borel, pai do Henry. Meu coração estava pedindo para fazer isso. Eu me coloquei no lugar dele", contou.
Ela emocionou-se ao lembrar uma mensagem que recebeu de Leniel ao conversarem sobre a dor da perda. "Na troca de mensagens com o Leniel, ele me disse: 'Você não sabe como suas palavras são importantes neste momento. Está sendo muito difícil. Não paro de pensar no meu filho. Além do meu filho, eles levaram a minha paz.”.
No caso Isabella Nardoni, agredida e arremessada da janela do sexto andar do Edifício London, na zona norte de São Paulo, no dia 29 de março de 2008, o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e fraude processual, em 27 de março de 2010. Segundo as investigações, a menina foi asfixiada por Anna Carolina e jogada por Alexandre do apartamento onde morava o casal, que tinha mais dois filhos.
Mais de uma década depois, Henry Borel foi morto na casa da própria mãe. A investigação mostrou que o responsável pelo óbito foi o padrasto do garoto, o vereador Dr. Jairinho, e que sua namorada, Monique Medeiros, sabia das constantes do parceiro ao filho.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.