Geral

Pagodeiro comanda cenas de simulação de sexo explícito com duas mulheres em Salvador; "passa a mão nela"

A cantora Alana Ramos, da banda de pagode A Dama, usou das redes sociais para comentar o ocorrido.

Por Bruna Castelo Branco

Pagodeiro comanda cenas de simulação de sexo explícito com duas mulheres em Salvador; "passa a mão nela"  Redes Sociais


A banda de pagode Abekka vem chamando a atenção nas redes sociais e no meio do pagode por promover cenas de sexo explícitas em seus shows. Em um vídeo publicado no dia 10 de outubro, o cantor do grupo, Junior Franguynho, pede para duas mulheres ficarem de joelhos durante uma apresentação em Salvador.


Logo depois, ele diz para outro homem: "Você mete em uma, e eu meto na b*ceta da outra". Em seguida, começa uma simulação de uma cena de sexo: enquanto o homem finge que está penetrando uma das mulheres, coloca os dedos nas partes íntimas de outra.


Depois, seguindo as instruções de Franguynho, o homem pega um pirulito, coloca nas partes íntimas dele, por cima da roupa, e uma das mulheres chupa, simulando uma cena de sexo oral. Enquanto isso, a outra mulher leva as mãos às partes íntimas dela, após o cantor pedir: "Ajude a sua amiga, passa a mão nela. Passa a mão na x*reca dela".


Na sequência, Junior Franguynho pede para a outra mulher performar a mesma cena, mas ela se recusa. Ele, então, insiste, um pouco impaciente: "Sua vez, sua vez. Não é sua amiga? Tem que ir". A mulher se nega, então a outra, que já tinha participado do momento anterior, repete os movimentos, enquanto o cantor diz: "Chupa".


CRÍTICAS 


A cantora Alana Ramos, da banda de pagode A Dama, usou das redes sociais para comentar o ocorrido. "Tem umas coisas que a gente vê na internet que não dá para fingir que não está vendo. Eu vi um vídeo hoje que me deixou bastante horrorizada, um vídeo em um palco, com uma menina fazendo gestos".


Depois, ela fala sobre a postura de Junior Franguynho: "Logo você, um cara que eu admiro, fazendo esse tipo de coisa, abrindo espaço no seu palco para fazer esse tipo de coisa. É absurdo. Eu queria que ele pegasse a mãe dele, a irmã dele, a mulher dele, colocasse no palco e deixasse fazer essas coisas que a menina estava fazendo".


No mesmo vídeo, Alana disse que iria deuxar de seguí-lo nas redes sociais.


Junior Franguynho repostou a publicação da cantora no Instagram, e escreveu: "Ninguém pode julgar ninguém, cada um tem seu livre arbítrio, vejam todos os vídeos". Na publicação, postada no perfil da banda, o cantor adicionou um vídeo antigo de Alana performando uma cena explícita no palco com outro homem.


Há poucos minutos, após o Grupo Aratu expor o caso, a banda fechou o perfil no Instagram.


LEIA MAIS: PM é baleado durante tentativa de assalto dentro de ônibus na BR-324


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.