Operação combate crimes contra taxistas e motoristas de aplicativo em Salvador; veja detalhes

Conjunto de operações tenta reprimir os crimes contra o patrimônio no período que antecede o Carnaval

Por Beatriz Bulhões.

Operação combate crimes contra taxistas e motoristas de aplicativo em Salvador; veja detalhesdivulgação / SSP

A Operação Free Driver foi deflagrada na noite desta sexta-feira (20/1). Intenção é aprofundar investigações e trabalhos de inteligência para a identificação e prisão de envolvidos com furtos, roubos e outros crimes cometidos contra motoristas de transportes por aplicativo e taxistas.

As ações, realizadas em pontos estratégicos de Salvador, consistem na abordagem de veículos e de pessoas, nos levantamentos em campo e na verificação de mandados de prisão em aberto, além da apuração das informações obtidas através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), por meio do 181, sem precisar se identificar.  

Além disso, ocorre em simultâneo a Operação Visão, diariamente, em horários extraordinários. O objetivo dessa ação é reprimir furtos e roubos em diversas modalidades, em pontos estratégicos de Salvador. Iniciada em 2022, até o último mês de dezembro, a operação contabilizou 226 veículos recuperados entre carros e motocicletas, oito armas apreendidas e 52 pessoas presas em flagrante e por força de mandados de prisão. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.