OCUPAÇÃO MÁXIMA: Show de Paul McCartney aquece setor hoteleiro de Salvador
OCUPAÇÃO MÁXIMA: Show de Paul McCartney aquece setor hoteleiro de Salvador
O show de Paul McCartney em Salvador deixou saudade, emocionou fãs e aqueceu o movimento dos hotéis. Foi o que garantiu o secretário de Turismo da Bahia, José Alves. “Este movimento influencia a economia da cidade, gera empregos e renda?, disse, citando ainda a importância dos shows internacionais para o crescimento do setor.
A apresentação aconteceu na noite de sexta-feira (20/10) e foi assistida por mais de 45 mil pessoas que lotaram os setores da Arena Fonte Nova. “Dentro e fora do estádio a Bahia demonstrou eficiência, oferecendo aos visitantes um ambiente perfeito e no qual se inclui a rede hoteleira qualificada e a eficácia do metrô”, concluiu José Alves.
De acordo com a Setur, cerca de 16% dos ingressos para o show de Paul McCartney foram adquiridos por pessoas vindas de outros estados do Nordeste, como Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí e Alagoas. Quase 10% foram adquiridos por visitantes do sul e sudeste do país. Vários hotéis da cidade registraram ocupação máxima.
LEIA MAIS: ALERTA DE PIEGUICE: Uma ode a Paul McCartney e o privilégio de vê-lo de olhos fechados
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (23/10):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.