Números azarados da série 'Lost' são sorteados na Mega-Sena; confira

A sequência da série é "4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42", já as dezenas sorteadas pela Mega-Sena foram: 08 - 15 - 16 - 23 - 42 - 43

Por Da Redação.

Números azarados da série 'Lost' são sorteados na Mega-Sena; confiraDivulgação
Uma sequência bem conhecida pelos fãs de "Lost" e que aparece em vários momentos da série de TV que foi ao ar entre 2004 e 2010 foram sorteadas no concurso 2.720 da Mega-Sena. A sequência da série é "4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42", já as dezenas sorteadas pela Mega Sena foram: 08 - 15 - 16 - 23 - 42 - 43. Na série, depois de ficar milionário na loteria jogando esses números, o personagem Hugo Hurley (Jorge Garcia), se tornava azarado e tragédias passavam a acontecer ao seu redor. A história foi contada no 18° episódio da primeira temporada, chamado "Numbers". No sorteio da Mega-Sena deste sábado, o grande azar foi que ninguém levou o prêmio principal, que acumulou em R$ 37 milhões. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.