Cidade

Mulheres denunciam assédio em delicatessen de Salvador: "Vocês querem chupar meu p*?"; veja vídeo

"Pedimos ajuda aos seguranças da Perini para chamar a polícia e eles nada fizeram", relatou Carol Felippi.

Por Lorena Dias

Mulheres denunciam assédio em delicatessen de Salvador: "Vocês querem chupar meu p*?"; veja vídeoCréditos da foto: Reprodução/Instagram

"Vocês querem chupar meu p*?". Essa teria sido a frase dita por um cliente a duas mulheres, que faziam compras no início da tarde de quarta-feira (14/12) em uma das lojas da Perini, localizada no bairro da Graça, em Salvador. Através de publicações no Instagram, a jornalista Carol Felippi afirmou que presenciou o momento em que viu uma outra cliente, a enfermeira Mariane Laura, ser encurralada pelo homem em um dos corredores.


Carol chegou a compartilhar o relato enviado por Mariane para o perfil do Instagram da Perini. "Ele impediu minha passagem, falando bem próximo do meu rosto. Uma cliente com seu filho viu toda a situação e ficou observando. O suposto cliente gritou: 'vocês querem chupar meu p*?'", contou a enfermeira. "Pedimos ajuda aos seguranças da Perini para chamar a polícia e eles nada fizeram", relatou a jornalista, afirmando que haviam seis seguranças no momento em que a cena aconteceu.  


No momento em que o suspeito estava pagando as compras, a jornalista gravou um vídeo o acusando de assédio. "Você é uma mentirosa delinquente", responde o suposto assediador, que aparece no caixa. Segundo a influenciadora digital, somente quando ele saiu do estabelecimento que os seguranças se ofereceram para ligar para a polícia para registrar a ocorrência. "Fomos negligenciadas, assediadas a luz do dia. O silêncio de vocês é ensurdecedor", disse ao marcar o perfil do instagram da loja.




Em nota enviada ao Grupo Aratu, a Perini afirmou que não compactua com nenhuma prática de violência, ameaça, discriminação ou constrangimento. A empresa também garantiu que "está à disposição para colaborar com as partes envolvidas e apoiar para que os fatos sejam esclarecidos com maior brevidade possível". A loja ressaltou que já está em contato com a vítima e que as images serão cedidas assim que forem solicitadas pela polícia. "Esse é ponto inicial para começar a investigação e a Perini está pronta para colaborar", destacou a empresa via assessoria.


LEIA MAIS: Homem é vítima de latrocínio e câmera flagra ação de bandido, em Itapuã


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.