Geral

Naufrágio deixa 11 pessoas mortas e oito desaparecidas no Pará; embarcação estava irregular

Testemunhas afirmam que duas horas após o barco zarpar do arquipélago do Marajó, começou a entrar água no motor da embarcação. 

Por Da Redação

Naufrágio deixa 11 pessoas mortas e oito desaparecidas no Pará; embarcação estava irregular Divulgação/Defesa Civil de Porto de Moz

Uma embarcação com mais de 80 passageiros naufragou na manhã desta quinta-feira (8/9), em Belém, no Pará. Ao menos 11 pessoas morreram no acidente.


A tragédia aconteceu nas proximidades da Ilha de Cotijuba. De acordo com informações do SBT News, testemunhas afirmaram que, cerca de duas horas após o barco zarpar do arquipélago do Marajó, começou a entrar água no motor da embarcação. 


As 63 pessoas resgatadas estão recebendo ajuda da prefeitura de Belém. Segundo a Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Estado do Pará (Arcon-PA), a embarcação não tinha autorização para realizar o translado intermunicipal de passageiros e já havia sido notificada por transporte irregular. 


LEIA MAIS: Por que as portas dos banheiros dos shoppings não vão até o chão? O Aratu On Explica pra você!


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.